30 de nov. de 2012

Entendam....


Anime <3

8 comentários:

Tibia disse...

Eu até não me importo se alguém disser para mim que é fantasia, gibi, desenho e que China, Japão e Coréia é tudo a mesma coisa. O que me dá raiva é quando alguém diz que anime, mangá e games são coisa de criança!

Anônimo disse...

E um ano atrás eu disse exatamente isso ... e eu pensei que eu tinha uma ideia genial pra uma tirinha até que eu vi isso ...

Anônimo disse...

Aí vai mais uma:
Não...
Turma da Mônica Jovem não é mangá

AnimeCharge disse...

Concordo com vc Tibia-kun, não ligo muito, mas dizer q é algo de criança, ai sim me dá raiva, se é tão infantil, coloca um criança pra ver death note e ve se elas entendem algo..

HloRki disse...

Sim....
Anime eh desenho sim...Apenas tem um nome diferente
Sim
Mangá eh gibi sim...Apenas eh em preto e branco e se lê ao contrario

Lucas-kun disse...

HloEki ou seja, quando coisas têm diferenças não são iguais --" Amine não é desenho, nem cartoon é desenho, eles são ANIMAÇÕES entende? a subdivisão anime e cartoon servem para diferenciar os gêneros, e sobre o mangá cara... traço e cor são coisas que fazem gibi e mangá serem completamente diferentes

Anônimo disse...

Pvrf veja no wikipedia ai depois venham falar se o seu argumento esta certo otacu --'

Anônimo disse...

se vc acha q anime e coisa de criança veja rosario

Postar um comentário

Comente você também!!!