14 de jun. de 2013

Andreas o melhor postador do univer sqn! ( apressentaçao )

olha galera do ANIME CHARGE !  meu nome é Andreas matheus sou o novo postador do blog , bem para começar eu ja sou dono de um blog o nome é quero animes e rock!!!  ( olha o layout dele ai embaixo)
bem eu nao estou divulgando ele nem nada so estou dizendo isso pq a grande parte dos meus posts irão sem os que eu ja postei no outro blog , entenderam? eu sei que nao ,bem agora agora vou falar oq vcs realmente querem ou nao né? AS POSTAGENS  bem eu tenho em torno de umas 160 postagem no quero animes e rock por isso terei muitas coisas para postar aqui normalmente eu pretendo postar todo sabado e domingo so pra estragar o fim de semana  mas eu nao garanto que vou pode postar sempre ok? as minhas postagem normalmente tem a ver com anime rock e video game eu normalmente "viajo nas ideias" falando um monte de coisas sem noção bem eu acho que era so isso..
obrigado por ter lido essa merda!!!
se vc quiser visitar o quero animes e rock se vira e vai procurar no google seu preguiçoso   é so clicar aqui se nao quiser clicar vai se lascar seu pedaço de merda  nao clique nao quero obrigar ninguem
bem era só isso obrigado pela atençao e obrigado a equipe do  ANIMECHARGE !  valeu galera !!! COMAM BACON!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente você também!!!