26 de mar. de 2013

Links Parceiros

Bem pessoal, como vocês repararam, o blog está com uma certa falta de postagens, estou tentando de tudo pra continuar postando no rítimo de antes, mas como está somente eu como "uploader", acaba ficando bem cpmplicado, por isso quero pedir a compreensão de vocês quanto a isso. Eu estou procurando mais gente pra postar no blog, mas está realmente difícil, se algum de vocês estiver interessado, deixe um comentário nesse post com o e-mail de vocês, assim que eu ver o comentário, entrarei em contato.

Em relação aos Top 5 e Recomendo, algumas pessoas já me perguntaram se eu tinha parado de vez, mas podem ficar tranquilos que NÃO, essas colunas vão continuar, mas é igual eu falei, estou meio sem tempo pra postagens, e acaba ficando difícil pra mim  =/

Pra tentar compensar a falta de postagens, aqui vai os links dos parceiros pra vocês:

Saiba tudo sobre Takoyaki (receita no final)
50 belos motivos para ver Bleach
Vestido para as Otomes
Saudades do Verão
Monkey D. Jerry
Music
Zaraki Kenpachi Facts
Senhor, todo poderoso, rei Yaka Yaka Ludo

Animes x Cosplay
Obrigado...eu acho
Vindictus, jogo muito foda!!!
Noobs falando de Sket Dance
Minato aos olhos de mangakás
Uma grande pena :(
Acessem aí, muito bacana!
MaxParker
Isso que é amor pelo blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente você também!!!