1 de fev. de 2012

Bleach: anunciado o último arco do mangá T.T


É isso mesmo gente, o autor de Bleach, Tite Kubo, anunciou que este será o último arco do mangá, pois as quedas diretas na popularidade fez com que ele "acelerasse" o final, uma vez que ele disse que a saga do Aizen era a metade da série.
 
Bem, não sei se essa notícia é inteiramente triste, mas antes de me xingarem, vejam por este lado: eu sou um grande fã de Bleach, e discordo de muitos que falaram que a saga da Soul Society era a melhor, para mim, a saga do Aizen possuiu lutas bem mais emocionantes, o único ruim foi o fim dessa mesma saga com a derrota do Aizen, pois tenho que adimitir que o fim extremamente rápido de um dos vilões mais overpowers dos Animes me frustou um pouco; mas continuando, em geral, o Bleach é um ótimo anime sim, mas a saga dos FullBringers, apesar de nescessária para mostrar a volta dos poderes do Ichigo, fez muitas pessoas abandonarem o mangá de vez, ocasionando um grande queda de popularidade. Então acho melhor a série acabar com uma última saga extremamente boa, do que acabar com um final miserável que estará em decadência.

Agora vamos aos poucos detalhes divulgados da nova saga, que para mim parece que vai durar mais alguns anos xD:
- Hitsugaya aperfeiçoou sua bankai, tendo algumas alterações na mesma.


- Kubo falará um pouco mais sobre como Kenpachi se tornou um capitão.

- Mayuri mudará seu visual do cabelo.

- A nova saga terá o capitão Ukitake e Rukia como sua vice capitã. Ukitake continua doente, como sempre.

- Muitos mistérios serão revelados, como por exemplo o segredo do nascimento de Ichigo; o significado da “raça pura” que os Arrancars comentaram antes; o passado entre Isshin e Ryuuken (os pais de Ichigo e Ishida); a semelhança entre Ichigo e Kaien; a explicação sobre Aizen e Urahara que eram contra “aquilo” e também a aparição do “Rei” do mundo espiritual.

- A nova saga deverá mostrar a Divisão 0.

- A relação entre Urahara e Yoruichi.
 
- A vida e o destino de Hiyori.

- Tudo deverá vir acompanhado em color pages nas próximas edições.

Colocar todas essas informações em uma última saga, garantirá ao Bleach melhores continuações para a série.

10 comentários:

Kuroi disse...

Muito triste isso =(

Irmandade das Letras disse...

Muito triste isso =( [2]

Anônimo disse...

essa noticia foi mt mt mt triste T.T

Anônimo disse...

nao se preucupeu o assistente de Titi Kubo,YUsuke sei la das quantas disse que isso era apenas um boato e que a progamaçao de episodios ja estava bem avançada e o animes iria durar muito tempo ainda

Anônimo disse...

Já passou por sua cabeça a "brilhante" ideia de identificar as FONTES dos seus posts?! Notícia sem fonte não tem credibilidade, soa como boato...

AnimeCharge disse...

Vi essa noticia em vários lugares, então não possuo uma fonte própria, e sim várias fontes, por isso não coloquei, entao apenas juntei informações e escrevi meu próprio post.
Se você acha que é boato, eu não ligo, cada um tem sua opção, além do mais, se você conseguir traduzir as paginas do mangá que eu postei ali, irá ver que é verdade....

Anônimo disse...

http://bleachproject.xpg.com.br/anime/diretor-de-bleach-diz-o-anime-vai-demorar-para-acabar/ leia essa reportagem que diz que o anime nao vai acabar e pronto

AnimeCharge disse...

Ai não fala que ele não vai acabar, e sim que vai demorar para acabar, leia com atenção cara...
além do mais se você acha que esta notícia é mentira, de uma olhada nas páginas do mangá que coloquei, se você traduzir ali fala exatamente o que eu falei ali em cima.
O que está acontecendo com o Bleach é o mesmo com o Naruto, os autores já anunciaram que vai ter fim, e não que ele será rápido.

Anônimo disse...

parece que essa ultima saga de bleach vai durar por cerca de 5 anos ou mais

Harumi Sousuke disse...

isso é verdade,quando eu vi de primeira n acreditei,pensei NAO É POSSIVEL mas ai fui peskisando e tals e vi,era verdade,e pra confirmar eu li essa ultima ekentada no bleachPROJECT e realmente,tava escrito Revelações da última SAGA(n tava assim mas tava igual)mas oq eu penso,no anime essa saga com certeza vai ter fillers e n kero q seja sobre o ishida ia ficar fraco,tipo o kubo-sensei colocar uma nova especie,ia ficar maluuco,tipo,a raça das almas que morreram (tipo o gin,o tousen) ia ser lokooo

Postar um comentário

Comente você também!!!