11 de out. de 2011

Ao no Exorcist em Live Action

Opa, Live action de Ao no Exorcist!  Esse anime que tme feito bastante sucesso vai ganhar uma edição em live action. mas fica a dúvida, será que vai ficar bom? Confiram!
Foi anunciado na edição de Novembro da revista Square Jump que Ao no Exorcist ganhará uma adapatação para os cinemas japoneses em 2012. Ainda não se tem detalhes da produção, mas provavelmente o estúdio que tomará conta será o mesmo da série de TV, o A-1 Pictures. A história também não foi confirmado se será uma continuação direta da série de tv ou se seguirá uma história alternativa , somente para os cinemas.
Depois de ganhar um anime e jogo para PSP, Blue Exorcist (Ao no Exorcist) , o live action parece que vai fazer bastante sucesso.
Ao no Exorcist fez um grande sucesso com seu anime, gerando um execelente retorno, principalmente com as vendas de mangás que alavancaram como a muito tempo não se via com uma série, levando-o a ser comparada em potencial para o exterior com os gigantes Naruto e Bleach.
O mangá, do autor Kazue Katō, conta a história de Rin Okumura, o garoto filho do demônio Satan, que decide entrar para o Colégio Vera Cruz com o objetivo de se tornar um exorcista, assim como seu pai adotivo.

Fonte: RadioProject

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente você também!!!