26 de set. de 2011

Top 5 Lutas injustas

Yo galera, o top 5 de hoje será das lutas que teve um resultado desapontador (pelo menos para mim), independente do que ouve depois (pode conter spoilers)

5 - Deidara vs Sasuke - Naruto

Essa luta foi uma das melhores do anime, mas vamos admitir que o sasuke só ganhou por ser importante para a continuação do anime, além do mais, se não fosse a Manda, ele nunca ganharia, e teria morrido junto com o Deidara.




4 - Barba branca vs Barba Negra (e sua tripulação) - One Piece

Tenho certeza que a maioria dos otakus que viram a morte do Edward, ficaram muito tristes. "Sua morte não foi digna de alguém como ele", frase do meu amigo Jonathan, e eu concordo. Ele provou no anime o porque de ser considerado o mais forte do mundo, para matá-lo, o Barba Negra ordenou que toda sua tripulação atirasse ao mesmo tempo, isso porque ele já tinha levado vários golpes, e até teve seu rosto queimado; mas se não fosse seu estado de saúde (devido a sua idade avançada) ele provavelmente estaria vivo.

3 - Shiryu vs Fenrir - CDZ

Pra mim esta luta chegou a ser vergonhosa... O Fenrir tava lascando porrada no Shiryu (como vocês podem ver na imagem ali em cima), daí o "dragãozinho" começa a implorar por sua vida, e no final mata o fenrir com uma avalanche provocada pelo cólera do dragão... Poderiam ter feito uma luta melhor para esses dois episódios do CDZ.

2 - Kishin vs Maka - Soul Eater

A imagem explica certinho o porque de eu achar essa luta injusta... O Asura (Kishin) abre um buraco no Shinigami, espanca o BlackStar e o Death na sua forma overpower, derrota o Soul, e quando a Maka se levanta, luta com ele sozinha, e no final acaba sendo derrotado por um soco, sim, UM SOCO! Acho que essa foi a única parte do anime que me decepcionou.

1 - Kenpachi vs Ichigo - Bleach

Acho que todo mundo irá concordar comigo nesta luta. O Ichigo não sabia usar Shunpou, nem Getsuga Tenshou, nem Bankai e muito menos a máscara hollow. Então porque o Kenpachi foi obrigado a tirar o tapa-olho, e lutar na força extrema contra ele??? Algo chamado poder do protagonista, que é aquilo que fala que o protagonista mesmo sendo um merda naquela hora, sempre vai ganhar do fodão.... E infelizmente isso aconteceu no Bleach.

Esse Top 5 é uma parceria com o R. do Alittlebitofall, que também ajudou a fazer esse top =D

9 comentários:

Renato de Souza disse...

n acho q a da maka foi tão injusta sabe pq? pq ela usou um FALCON PUNCH!

AnimeCharge disse...

shauhsuahusuahushus
PUNCH!

Anônimo disse...

Maka Chop u_u'

Pistashi disse...

enfim, acho que o anime terminou assim pq foi cancelado, quando um anime/mangá é cancelado, eles dão alguns capítulos pra ele arrumar um final (sendo ruim ou nao)
por isso ficou "FALCON PUNCH! weee conseguimos..."

Renato de Souza disse...

XD

MMs disse...

O mangá de SoulEater continua para os desavisados. E sim, o mangá infinitamente melhor que o anime e essa luta já é motivo o suficiente para isso.

AnimeCharge disse...

o que o MM disse é verdade...
porém agora, é só esperar o second season do soul eater, que parece que irá seguir a linha do mangá

Anônimo disse...

realmente o sasuke só saiu vivo porque ele é um personsgem importante para o anime. mas o deidara é mais poderoso que ele umas 100 vezes!!!!!na verdade o sasuke é um cara de muita sorte!só saiu vivo das lutas contra o itachi e orochimaru porque eles estavam em péssimas condições e o itachi não tinha a meno intenção de matar o irmaozinho bissexual dele! se não fosse pelo time hebi/taka o sasuke teria sido liquidado pelo killer bee ou pelo raikage!em sintese eu odeio o sasuke!!!!!!!!tenho nojo de quem se acha!!joe-kun

Anônimo disse...

parabéns! o site é muito bom!!! por favor faça um top 5 das mais poderosas tecnicas de animes. joe-kun

Postar um comentário

Comente você também!!!