26 de mar. de 2011

Top 5 - personagens brutais

5 - Gatts (Berserk)
Nesse anime sangue não falta, e o personagem principal geralmente é o mais foda de todos, e nesse não é diferente... Gatts mata monstros e mais monstros ao estilo God of War, da forma mais brutal possível, e por isso acho que ele merece lugar no Top 5.

4 - Zaraki Kenpachi (Bleach)
Kenpachi é o tipo de personagem fodão que os animes têm, ele é o único capitão que não tem shikai nem bankai (quem assiste bleach sabe do que eu estou falando), e mesmo assim mata todo mundo mesmo se ele se cortar umonte, ele não liga e vai matar o cara sem dó e sem piedade. Alguém como ele têm lugar garantido no Top 5.

3 - Dokuro-chan (Bokutatsu Tenshi Dokuro-chan)
Têm uma cara de santa e uma auréola na cabeça, aí vocês se perguntam "porque ela está no rank?", simples, ela mata o personagem principal com akele porrete alí, e depois ressucita, ou seja, ela mata, faz jorrar sangue pra todo lado, e depois ressucita pra matar de novo outra hora, resumindo, ela é sádica.

2 - Lucy/Nyu (Elfen Lied)
Lucy parece uma pessoa normal, mas ela possui braços invisíveis super fodas chamados de vectors, e com eles, ela mata todo mundo, o que significa sangue pra tudo qualquer lado, e lugar aqui no Top 5.

1 - Alucard (Helssing)
Além de ser um dos meus personagens de animes que eu mais gosto, ele mata todo mundo com suas pistolas, e quando não mata assim, mostra seu verdadeiro poder, e leva todos para o inferno (literalmente), o que faz ele ser brutal, foda, sádico, e às vezes, também masoquista, pois apanha umonte, e fica sorrindo, depois vai lá e mata todo mundo. 1° lugar merecido.



Bem, esse é meu Top 5 de personagens mais brutais, postem o seu nos comentários ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

por não ter poder , gatts e o melhor

Postar um comentário

Comente você também!!!