15 de dez. de 2010

Tutorial como ficar MUITO F *DA na guitarra - Momento semanal adiantado!

 Vou fazer o momento semanal adiantado porque acabou as malditas aulas e me perco nos dias da semana não sei que dia da semana é hoje por exemplo...e se for quinta esquece o "adiantado"

Bom, iniciaremos esse manual com dicas de como se comportar nas 3 situações que um guitarrista poderá encontrar pelo caminho.

::Guitarrista Base::

Já começamos com o típico caso em que o cara não toca nada mas foi convidado para a banda por falta de opções. Esse tipo de guitarrista geralmente é o que tem visual mais f*da, já que tem que chamar a atenção de alguma forma.

Acessórios:
-1 jaqueta de couro com o logotipo de alguma banda (de preferência bandas trús, ex.: Green Day, Coldplay, CPM22, etc.);
-1 camiseta preta por baixo, de preferência estampada com frases do greenpeace ou da igreja em que você freqüenta;
-2 ou mais correntes com mais de 1kg cada espalhadas pelo corpo, o número de correntes é proporcional à f*deza;
-4 braceletes (2 em cada braço) de preferência com as bandas já citadas acima;
-1 óculos de sol com armação "má";
-1 pote de gel e um pente escondidos no bag, nunca se sabe o que pode acontecer com a sua franja.

Comportamento:
Fique sempre com cara de mau, corra, pule por cima de tudo que você puder, chute as coisas, chore pensando nos seus bichinhos que se foram, seja revoltado com a vida mesmo se não tiver motivos e nunca perca a cara de mau.

Exemplo:


Nesse vídeo tem solo também, mas um solo desse eu desconsidero ;D

::Guitarrista Solo::

Agora temos o caso em que o cara toca há mais de 6 meses e já sabe bem o que está fazendo. É indispensável o uso de cabelo grande. Se você faz aula, ligue para seu professor agora e pare com isso, guitarristas trús são autodidatas, já dizia o grande mestre Uílame.

Acessórios:
-1 camiseta preta;
-1 calça preta;
-1 relógio digital quadrado (preto e emborrachado) no braço esquerdo;
-1 peruca (se necessário);
-Guitarras de todos os tipos e cores;
-1 par de All Star no pé, decorado com canetinhas coloridas.

Comportamento:
Quase igual ao comportamento do guitarrista base, sem a cara de mau, sua aparência tem que ser de alguém que faz os solos facilmente. É necessário acrescentar também o pé em cima do retorno o maior tempo possível, só tire-o de lá quando realmente precisar.

Seguindo impecavelmente as dicas você ficará mais ou menos assim:



::Guitarrista Base e Vocalista::

Aqui temos o caso de caras que já são f*das mas ainda não descobriram, necessitam apenas de um empurrãozinho. O cabelo curto e com topete é prioridade.

Acessórios:
-Tudo do guitarrista base original com variações pequenas;
-Vários tipos de chapéu;
-As camisetas devem ter coraçõezinhos ou bichinhos fofos, sempre que possível;

Comportamento:
Fique parado quando estiver tocando e cantando, faça cara de mau, mande sinais para as cocotas, mexa-se muito quando estiver só tocando, grite palavras indecifráveis sempre que aparecer a oportunidade. O necessário aqui é nunca perder a pose e nunca desarrumar o topete. Não desperdice a chance de divulgar as maldades que as pessoas fazem com os bichinhos de rua, NUNCA!

Demostração



Observação: Se você for um guitarrista diferente dos já citados, como por exemplo um guitarrista solo e vocalista, somente se preocupe com a cara de mau, a roupa preta (com bichinhos coloridos) e as correntes pelo corpo que o resto automaticamente se resolverá.


Pronto! Agora você já está apto para arrebentar nos palcos e fazer seus miguxos chorarem ouvindo as maldades que as pessoas fazem com os cachorrinhos de rua do Paraná. Vai lá amigão e grava um vídeo pra gente.

\,,\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente você também!!!